edital E DOCUMENTOS - IX Congresso Bienal da Confederação de Mocidades do Sínodo de São Paulo
Faço saber por ordem do Presidente da Confederação de Mocidades do Sínodo de São Paulo, Diác. Diogo Nunes, convoco ao IX Congresso Bienal no dia 01 de julho de 2023 às 09 horas nas dependências da Igreja Presbiteriana de Pinheiros (Av. Dra. Ruth Cardoso, 6151 - Pinheiros, São Paulo/SP).
Conforme o Guia de Trabalho das Sociedades Internas (GTSI), capitulo IV sobre o Regimento Interno do congresso, define que a federação local deverá apresentar 4 delegados (Presidente ou seu substituto legal mais 3 representantes) para o congresso, estes na qual poderão votar e ser votado. São delegados efetivos:
a. Os membros da diretoria da Sinodal e os secretários de atividades;
b. Os Presidentes das Federações eleitos ou seu substituto legal;
c. Representantes da Federação;
Todos os documentos (credenciais, estatística para as Federações que não encaminharam em 2022, dados, atividades, propostas, consultas e outros) deverão ser enviadas impreterivelmente, até o dia 16 de junho de 2023, para o e-mail sinodalsaopaulo@gmail.com.
Até o dia 20 de junho todas as Comissões e seus relatores serão nomeados e os documentos distribuídos para análise e confecção dos relatórios. Esses documentos estarão disponíveis no www.linktr.ee/sinodalsp. Os relatores terão até o dia 30 de junho para se reunir com os membros das Comissões com vistas a discussão dos documentos e confecção do relatório que será submetido ao Congresso no dia 01 de julho.
Sobre a Anuidade da Contribuição Individual (ACI – antiga per capita):
a. Se a Federação não repassou a ACI referente ao ano de 2022 ou tem alguma pendência, o valor deve ser entregue ao tesoureiro da Sinodal, Diac. Vitor Apolinário até o dia 16 de junho de 2023.
b. Caso a Federação já tenha a ACI 2023 e queira repassar para a Sinodal (opcional), isso deve ser feito também até a data acima.
Esperamos desde já a compreensão desta amada Federação. Rogamos a Deus pela mocidade e que Ele nos auxilie na sua infinita graça a sermos fiéis a esta causa; sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão (2º Coríntios 15.58). para que assim possamos ser um instrumento de fortalecimento para nossos jovens e continuemos a servir “Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho”.
Em Cristo,
Diác. André Nagamine
Secretário Executivo